07-05-2016, 04:42 PM
D2 tinha modo de jogo pra PvP? Tinha recompensas pra pvp? Tinha progressão e itens pra pvp? Nem balanceamento pra pvp tinha, só que na epoca não tinha nada melhor neste gênero, por isso fez sucesso, o core do jogo é pve, e adequar ele hj ao que o gênero evoluiu exigiria que o jogo fosse outro, eu to de boa já com o WoW fodendo todas as skills legais que inventaram porque era imbalanceaveis no pvp competitivo.
E respondendo a tua lista... item amarelo pra mim é escada, são apenas um monte de stats e só, prefiro muito mais que depois de um tempo eles não sejam mais colocados no personagem mesmo, itens lendários ou únicos são muito mais divertidos ao meu ver, e não acho nem um pouco ruim usar apenas eles. Craft eu uso o cubo, uso a mística pra caralho e uso o joalheiro, só o ferreiro que uso menos, mas ainda uso pra pelo menos desmanchar os itens. Todo jogo do gênero tem um BiS pra cada slot e cada build, isso não foi inventado no D3 ué. A AH, não gostava dela e fico feliz que se foi, achei estranho foi terem criado ela isso sim, sua remoção foi é muito boa. E o D2 tinha um sistema de dificuldade infinito? Porque é fácil fazer builds funcionar quando a dificuldade é trivializada e fixa, agora quando a coisa é puxada ao extremo, se afunila muito mais, pega T10 e veja se não tem uma porrada de builds que fazem a festa nela.
Posso pegar o exemplo do PoE, quantas builds são viáveis pra merciless, e quantas dessas matam Ubber Atziri?
Por isso disse que vcs querem um remake e não um jogo novo, D3 teve varias coisas novas, ideias bem ou mal implementadas, lendarios com afixos interessantes, sets que no final foram focados demais, os rifts e greater rifts que deram um gás e uma progressão infinita ao jogo, o cubo, o sistema de paragon e por ai vai... dizer que o jogo é apenas o que tinha no D2 com features a menos é bem mentiroso.
Eu nem jogo mais D3 faz um bom tempo, jogo estagnou e foi abandonado, mas não é por isso que as milhares de horas que joguei (que foram bem mais do que joguei o D2 diga-se) não foram divertidas e não fizeram valer cada centavo que paguei nesse jogo.
Mas tb acho que D3 deu o que tinha que dar e que é hora de vir um D4, com tudo que tinha e algo mais... ou não, o que importa pra mim é que o resultado final me divirta, se me divertir como o 2 e o 3 eu to feliz pra caralho.
E respondendo a tua lista... item amarelo pra mim é escada, são apenas um monte de stats e só, prefiro muito mais que depois de um tempo eles não sejam mais colocados no personagem mesmo, itens lendários ou únicos são muito mais divertidos ao meu ver, e não acho nem um pouco ruim usar apenas eles. Craft eu uso o cubo, uso a mística pra caralho e uso o joalheiro, só o ferreiro que uso menos, mas ainda uso pra pelo menos desmanchar os itens. Todo jogo do gênero tem um BiS pra cada slot e cada build, isso não foi inventado no D3 ué. A AH, não gostava dela e fico feliz que se foi, achei estranho foi terem criado ela isso sim, sua remoção foi é muito boa. E o D2 tinha um sistema de dificuldade infinito? Porque é fácil fazer builds funcionar quando a dificuldade é trivializada e fixa, agora quando a coisa é puxada ao extremo, se afunila muito mais, pega T10 e veja se não tem uma porrada de builds que fazem a festa nela.
Posso pegar o exemplo do PoE, quantas builds são viáveis pra merciless, e quantas dessas matam Ubber Atziri?
Por isso disse que vcs querem um remake e não um jogo novo, D3 teve varias coisas novas, ideias bem ou mal implementadas, lendarios com afixos interessantes, sets que no final foram focados demais, os rifts e greater rifts que deram um gás e uma progressão infinita ao jogo, o cubo, o sistema de paragon e por ai vai... dizer que o jogo é apenas o que tinha no D2 com features a menos é bem mentiroso.
Eu nem jogo mais D3 faz um bom tempo, jogo estagnou e foi abandonado, mas não é por isso que as milhares de horas que joguei (que foram bem mais do que joguei o D2 diga-se) não foram divertidas e não fizeram valer cada centavo que paguei nesse jogo.
Mas tb acho que D3 deu o que tinha que dar e que é hora de vir um D4, com tudo que tinha e algo mais... ou não, o que importa pra mim é que o resultado final me divirta, se me divertir como o 2 e o 3 eu to feliz pra caralho.

