07-08-2016, 11:28 PM
Animação ridícula mesmo, assistindo mesmo só por ser Berserk.
Enfim, pra quem quer saber aonde está no mangá, o episódio 2 foi seguindo o capítulo 16. página 160. (http://www.mangareader.net/berserk/16/160)
Não li novamente tudo, mas pelo que me lembrava, o episódio foi bem fiél ao que aconteceu no mangá. Não sei se vai mostrar todo o contexto daquilo (bafomé, surubas, etc), mas achei mais animado.
Enfim, pra quem quer saber aonde está no mangá, o episódio 2 foi seguindo o capítulo 16. página 160. (http://www.mangareader.net/berserk/16/160)
Não li novamente tudo, mas pelo que me lembrava, o episódio foi bem fiél ao que aconteceu no mangá. Não sei se vai mostrar todo o contexto daquilo (bafomé, surubas, etc), mas achei mais animado.

