07-09-2016, 07:21 PM
Só uma coisa se o pessoal não lembra a Battlenet (1.0) mostrava quantos players e games tinham online.
Na minha opinião o maior fracasso do D3 foi destruírem a Battlenet como era, não existir a minima possibilidade de PVP também ( culpa dos malditos consoles).
só eu achei OW um tipo de unreal tournament infantilizado?
Infelizmente a Blizzard de antigamente não existe mais. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Na minha opinião o maior fracasso do D3 foi destruírem a Battlenet como era, não existir a minima possibilidade de PVP também ( culpa dos malditos consoles).
só eu achei OW um tipo de unreal tournament infantilizado?
Infelizmente a Blizzard de antigamente não existe mais. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

