07-10-2016, 07:21 PM
É aqui q eu comemoro o gol de portugal? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Será? Será q é hoje? Sem o CR?
' />Será? Será q é hoje? Sem o CR?

