07-11-2016, 12:09 AM
[quote name='Freakey' timestamp='1468187067' post='3434416']
Não quero entrar na discussão.
Só vim aqui dizer que a Blizzard decidiu parar de publicar os números de assinantes do WoW depois que esse número caiu pra menor quantidade na história do jogo.
[/quote]
e sobre o starcraft dar numeros
pq mentiria? o jogo na coreia que da os numeros e não ta muito legal e eles sabem disso.
da pra ver na Bnet1 até hj os numeros e esta pessimo(claro)
99% dos videos novos do star tem 1 comentario de "deadgame" (justo)
Não quero entrar na discussão.
Só vim aqui dizer que a Blizzard decidiu parar de publicar os números de assinantes do WoW depois que esse número caiu pra menor quantidade na história do jogo.
[/quote]
e sobre o starcraft dar numeros
pq mentiria? o jogo na coreia que da os numeros e não ta muito legal e eles sabem disso.
da pra ver na Bnet1 até hj os numeros e esta pessimo(claro)
99% dos videos novos do star tem 1 comentario de "deadgame" (justo)
HUEHUEHUEHUE

