07-15-2016, 05:51 PM
Será que é a falta de craques, ou eles se sobressaem mais que os outros faziam?
com a marcação atual, é muito mais difícil se sobressair, existe muito menos espaço pra jogar, a marcação é muito mais intensa e o jogo é muito rápido, não se tem mais tempo de pensar
vê um jogo de 15-20 anos atrás dos tops europeus e tinha muito mais espaço
com a marcação atual, é muito mais difícil se sobressair, existe muito menos espaço pra jogar, a marcação é muito mais intensa e o jogo é muito rápido, não se tem mais tempo de pensar
vê um jogo de 15-20 anos atrás dos tops europeus e tinha muito mais espaço

