07-19-2016, 11:31 PM
Aparentemente não vai comprometer o balanço do fla não
O Mauro da ESPN sempre tem umas informações bem confiáveis e ele falou isso: (quem tiver curiosidade ele explica pq o fla ta abrindo as porteiras esse ano)
http://espn.uol.com.br/post/614273_diego...ensa-turca
Pra quem não quer ver basicamente é o seguinte:
Os clubes quando não gastam mais de 100% da receita no futebol gastam mais de 70%. Já o fla apesar de já ter contratado muito só investiu 41% da receita no futebol, logo ainda dava pra investir tranquilo sem elevar muito esse número. Ele também fala que economizou 500k com a saída do muriçoca e que essa história dos 5kk é balela.
O Mauro da ESPN sempre tem umas informações bem confiáveis e ele falou isso: (quem tiver curiosidade ele explica pq o fla ta abrindo as porteiras esse ano)
http://espn.uol.com.br/post/614273_diego...ensa-turca
Pra quem não quer ver basicamente é o seguinte:
Os clubes quando não gastam mais de 100% da receita no futebol gastam mais de 70%. Já o fla apesar de já ter contratado muito só investiu 41% da receita no futebol, logo ainda dava pra investir tranquilo sem elevar muito esse número. Ele também fala que economizou 500k com a saída do muriçoca e que essa história dos 5kk é balela.
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

