07-27-2016, 07:10 PM
Não acho que o genero RTS esteja morto, acredito que pra um jogo nesse estilo vingar hoje em dia tem que pensar muito na galera iniciante. Li em algum lugar que a blizzard estava começando a elaborar o warcraft 4, se for sombra do que foi o 3 frozen throne ja vai ser fodastico.
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)
