07-27-2016, 07:44 PM
Os fóruns da Blizzard sempre foram porcos mesmo, você postava algo sério, os caras trolavam, aí você reportava, eles vinham e deletavam o tópico inteiro. Cheio de gente discutindo coisa inútil, e qualquer tentativa de falar sério era zuada.
