08-02-2016, 11:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2016, 10:04 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='Voncoff' timestamp='1469999318' post='3438200']
Assisti
Hotel Transylvania
Eu sempre gosto de ver animações, essa me chamou atenção por não ser da Disney/Pixar. Quando eu vi que era dirigido pelo Genndy Tartakovsky(Samurai Jack e (acho)Meninas Superpoderosas? O primeiro eu não gostei, e o segundo nunca assisti) achei que seria ruim, mas eh ate legal, embora as piadas sejam so para crianças mesmo.
[/quote]
O 2 achei levemente melhor que o primeiro. História um pouco mais trabalhada. Gendy Tartakovsky criador/diretor das Meninas Super Poderosas e do Laboratório do Dexter
Assisti
Hotel Transylvania
Eu sempre gosto de ver animações, essa me chamou atenção por não ser da Disney/Pixar. Quando eu vi que era dirigido pelo Genndy Tartakovsky(Samurai Jack e (acho)Meninas Superpoderosas? O primeiro eu não gostei, e o segundo nunca assisti) achei que seria ruim, mas eh ate legal, embora as piadas sejam so para crianças mesmo.
[/quote]
O 2 achei levemente melhor que o primeiro. História um pouco mais trabalhada. Gendy Tartakovsky criador/diretor das Meninas Super Poderosas e do Laboratório do Dexter


Spoiler