08-18-2016, 06:26 PM
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1471551751' post='3441278']
Concordo
Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.
O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
[/quote]
A copa foi no brasil, as olimpíadas são no hell de janeiro
Concordo
Cada povo torce de seu jeito, mas desrespeito desmedido não é algo a se cultivar em lugar nenhum. O sentido da premiação é premiar, a hora de torcer contra já passou.
O que tô achando interessante é que nenhum dos trilhôes de textos sobre a torcida olímpica chama a atenção para a discrepância com a Copa. Na copa a torcida brasileira era uma das mais comportadas, que foi que mudou?
[/quote]
A copa foi no brasil, as olimpíadas são no hell de janeiro

