08-18-2016, 10:20 PM
Jogo muito bom, fez eu viciar igual Civ V, tem muita coisa para fazer, muita liberdade, você sempre acaba descobrindo algo novo, gráfico bonitinho mas eficaz, mesmo sendo acesso antecipado vale a pena.
|
RimWorld
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
RimWorld - por Slayer2K4 - 08-18-2016, 10:20 PM
RimWorld - por blizzlikes - 09-04-2017, 10:45 AM
RimWorld - por blizzlikes - 10-31-2017, 07:37 AM
|