08-20-2016, 03:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2016, 03:56 PM por Eddy.)
Vão anunciar XP de diablo, diria diablo 4, mas a história do diablo 3 tá em hold desde a morte patética do cain e a black soulstone caindo. Não teria timming pra um diablo 4 em um período curto (jogos novos tem período de desenvolvimento longo demais pra diablo entrar já na produção agora sendo que warcraft 4 tá bem mais em voga).
chuto uma xp com overhaul grande, voltado pra craft ou alguma coisa que dê profundidade ao gameplay, porque se não inovar em algo dentro do que o jogo tem de bom, não tem como salvar nem fodendo.
Ps.: conhecendo a blizzard, vão vir promessas mas que vão se concretizar em bosta nenhuma.
chuto uma xp com overhaul grande, voltado pra craft ou alguma coisa que dê profundidade ao gameplay, porque se não inovar em algo dentro do que o jogo tem de bom, não tem como salvar nem fodendo.
Ps.: conhecendo a blizzard, vão vir promessas mas que vão se concretizar em bosta nenhuma.
