08-20-2016, 07:24 PM
Ignorando tempos de produção e dizendo apenas o que eu gostaria que viesse num futuro, era um reboot, nada de 4, começa de novo, utiliza a lore que deu certo, refazer do começo e pelo amor de deus, ignora tudo que existiu de história no D3.
Se for expansão, ou eles fazem um 180º como fizeram no RoS ou vão ficar presos a set itens e a builds de sempre, sei lá, D3 me divertiu por anos, mas tá na hora de ir pro futuro e deixar ele quietinho no passado.
Se for expansão, ou eles fazem um 180º como fizeram no RoS ou vão ficar presos a set itens e a builds de sempre, sei lá, D3 me divertiu por anos, mas tá na hora de ir pro futuro e deixar ele quietinho no passado.

