08-21-2016, 07:56 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1471789053' post='3441614']
QUando o D3 lançou a blizzard havia dito que seria 2 ou 3 expcs, não lembro, mas acho que vai sair é um D4 mesmo.
O d3 saiu tão errado, que por mais que o RoS tenha melhordo e ate tornado o jogo divertido, vejo o jogo no limite, sem ter mais pra onde mudar sem refazer a "raiz" do jogo.
[/quote]
O que teve foi aquele cronograma vazado lá do WoW Brazil que mostrava duas xpack pro wow e o titan, que bem provável uma delas foi pro espaço da mesma forma que o titan foi.
QUando o D3 lançou a blizzard havia dito que seria 2 ou 3 expcs, não lembro, mas acho que vai sair é um D4 mesmo.
O d3 saiu tão errado, que por mais que o RoS tenha melhordo e ate tornado o jogo divertido, vejo o jogo no limite, sem ter mais pra onde mudar sem refazer a "raiz" do jogo.
[/quote]
O que teve foi aquele cronograma vazado lá do WoW Brazil que mostrava duas xpack pro wow e o titan, que bem provável uma delas foi pro espaço da mesma forma que o titan foi.

