08-25-2016, 09:51 AM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1471715481' post='3441506']
Diablo , WoW é diferente né ....kkkk
[/quote]
Diferente no que? Se for nos peitos sim, tudo despeitadas perto dos orientais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Diablo , WoW é diferente né ....kkkk
[/quote]
Diferente no que? Se for nos peitos sim, tudo despeitadas perto dos orientais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

