08-26-2016, 09:38 PM
D3 foi o jogo mais fracassado que eu já vi em toda a minha vida. Não fracassado no sentido do jogo ser ruim, eu mesmo sempre falei mal e evito vir aqui pq sempre que posto é falando mal do jogo, mas fracassado no sentido de potencial perdido mesmo. Lembro que quando a blizz lançou o teaser era em um site que ficava desmontando o gelo e tal... Hype monstro! Discussões infinitas sobre a possível história! A galera foi ao delírio com o primeiro game play e ai o jogo foi lançado...
Sem exagero foi uma das maiores decepções da minha vida... E fico muito triste pq acabei levando o fracasso do jogo pro lado pessoal mesmo. Acho que depois dos primeiros 3 meses de lançamento joguei tudo pro alto e só me restou a raiva de que o jogo tirou a oportunidade de que Diablo alcançasse os céus como WoW fez com Warcraft... Tinha tudo pra ser um ÉPICO e não foi nem 5% do que poderia ter sido. Triste.
Agora ouvi os boatos do D4 e estou aqui tendo uma fagulha de esperança de que saia algo bom.
Sinceramente tenho que concordar com o Vempire de que o jogo tem que ser rebootado. D3 manchou de mais a lore e o próprio conceito do jogo. Zerar tudo e esquecer ate o D1 e o D2 é o melhor pra franquia tentar sobreviver.
Sem exagero foi uma das maiores decepções da minha vida... E fico muito triste pq acabei levando o fracasso do jogo pro lado pessoal mesmo. Acho que depois dos primeiros 3 meses de lançamento joguei tudo pro alto e só me restou a raiva de que o jogo tirou a oportunidade de que Diablo alcançasse os céus como WoW fez com Warcraft... Tinha tudo pra ser um ÉPICO e não foi nem 5% do que poderia ter sido. Triste.
Agora ouvi os boatos do D4 e estou aqui tendo uma fagulha de esperança de que saia algo bom.
Sinceramente tenho que concordar com o Vempire de que o jogo tem que ser rebootado. D3 manchou de mais a lore e o próprio conceito do jogo. Zerar tudo e esquecer ate o D1 e o D2 é o melhor pra franquia tentar sobreviver.

