08-27-2016, 06:16 PM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1470096293' post='3438401']
Vou ser claro com você's'
Ninguem mais quer ficar cuidando das fazendas, minerais,gas ou como no Age of empires ficar pegando madeira, ouro e comida, os RTS da vida não se reinventaram porque você jogando MOBA, você jogando um MOBA só tem a parte legal o combate, além da parte Técnica/econômica exemplo:
LOL rota em qualquer pc Xingling, é de graça, é e-sport(o mais jogado talvez)o que tem mais propagandas, toda republica de faculdade tem milhões de players e o maior detalhe de todos a empresa sabe fazer ele funcionar, está no beta do LOl um cliente ainda MAIS LEVE que deve rodar em pcs ainda mais fracos.
Eu tenho vários amigos que jogam Starcraft somente pela estoria...porque um pessoa normal não consegue fazer o que esta no vídeo abaixo, já os MOBAS dão chance a todos os players , ou seja ourepensam os RTS ou acabam, toda minha vida joguei RTS, porem eles não são mais competitivos no que se referem a MOBAS e pessoas comuns..
=D
[media]https://www.youtube.com/watch?v=-yfMoIVTilo[/media]
[/quote]
haha e ainda perdeu depois de conseguir uma tendinite nas mãos...
Vou ser claro com você's'
Ninguem mais quer ficar cuidando das fazendas, minerais,gas ou como no Age of empires ficar pegando madeira, ouro e comida, os RTS da vida não se reinventaram porque você jogando MOBA, você jogando um MOBA só tem a parte legal o combate, além da parte Técnica/econômica exemplo:
LOL rota em qualquer pc Xingling, é de graça, é e-sport(o mais jogado talvez)o que tem mais propagandas, toda republica de faculdade tem milhões de players e o maior detalhe de todos a empresa sabe fazer ele funcionar, está no beta do LOl um cliente ainda MAIS LEVE que deve rodar em pcs ainda mais fracos.
Eu tenho vários amigos que jogam Starcraft somente pela estoria...porque um pessoa normal não consegue fazer o que esta no vídeo abaixo, já os MOBAS dão chance a todos os players , ou seja ourepensam os RTS ou acabam, toda minha vida joguei RTS, porem eles não são mais competitivos no que se referem a MOBAS e pessoas comuns..
=D
[media]https://www.youtube.com/watch?v=-yfMoIVTilo[/media]
[/quote]
haha e ainda perdeu depois de conseguir uma tendinite nas mãos...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

