08-29-2016, 01:26 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1472439972' post='3442867']
o jogo é muito bonito, parece ser bom e tal, mas pqp não consigo mais jogar RPG que vc anda com o mouse
[/quote]
É cara... não tem como sair do wasd. Andar no mouse chega a doer minha mão.
o jogo é muito bonito, parece ser bom e tal, mas pqp não consigo mais jogar RPG que vc anda com o mouse
[/quote]
É cara... não tem como sair do wasd. Andar no mouse chega a doer minha mão.

