09-02-2016, 09:45 PM
Quem reclama até agora do anime provavelmente não gosta da história. A animação é apenas detalhe perto da dimensão do negócio. Nunca pensei que fosse ver algumas cenas animadas tipo o Guts arrancando o pintocobra do bode ou a cena de hoje com a luta com os capetinhas do Mozgus. Puta merda, ficou bom demais. Susumu Hirasawa só fez uma música pro anime e pode tocar só ela mesmo a vida inteira, não tem problema HAUIOEHOAUIHIU
Fiquei meio puto de cortarem a The Lost Children Arc, mas como eu li no manga, foda-se. O conceito principal do negócio continua intacto. Eu li e reli Berserk algumas boas vezes ao longo dos meus muitos anos e mesmo assim, ver o anime traz lembranças muito boas, sempre fico empolgado com algo que SEI que vai acontecer. É muito foda o negócio.
Pena que vão ser 12 eps apenas. Vai ser a conta de ter o desfecho aí com o Griffisu 2.0.
Fiquei meio puto de cortarem a The Lost Children Arc, mas como eu li no manga, foda-se. O conceito principal do negócio continua intacto. Eu li e reli Berserk algumas boas vezes ao longo dos meus muitos anos e mesmo assim, ver o anime traz lembranças muito boas, sempre fico empolgado com algo que SEI que vai acontecer. É muito foda o negócio.
Pena que vão ser 12 eps apenas. Vai ser a conta de ter o desfecho aí com o Griffisu 2.0.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
[/url]

