09-03-2016, 04:29 AM
[quote name='rhap' timestamp='1472859926' post='3443867']
Quem reclama até agora do anime provavelmente não gosta da história. A animação é apenas detalhe perto da dimensão do negócio. Nunca pensei que fosse ver algumas cenas animadas tipo o Guts arrancando o pintocobra do bode ou a cena de hoje com a luta com os capetinhas do Mozgus. Puta merda, ficou bom demais. Susumu Hirasawa só fez uma música pro anime e pode tocar só ela mesmo a vida inteira, não tem problema HAUIOEHOAUIHIU
Fiquei meio puto de cortarem a The Lost Children Arc, mas como eu li no manga, foda-se. O conceito principal do negócio continua intacto. Eu li e reli Berserk algumas boas vezes ao longo dos meus muitos anos e mesmo assim, ver o anime traz lembranças muito boas, sempre fico empolgado com algo que SEI que vai acontecer. É muito foda o negócio.
Pena que vão ser 12 eps apenas. Vai ser a conta de ter o desfecho aí com o Griffisu 2.0.
[/quote]
Concordo plenamente. Achei q ta animal mesmo! Fazia mto tempo q um anime não me animava. Não tenho do que reclamar e pra falar a verdade to até gostando do estilo da animação agora.
Arco Lost Childen tbm dei falta mas sinceramente consigo viver sem auhahuahuuha já to torcendo aqui pro anime chegar nos meus capítulos preferidos do mangá (lá pelo 225 batalha contra exército de trolls). To rezando aqui pra essa bagaça fazer sucesso renovarem pra muitos mais episódios uhahuahua.
Quem reclama até agora do anime provavelmente não gosta da história. A animação é apenas detalhe perto da dimensão do negócio. Nunca pensei que fosse ver algumas cenas animadas tipo o Guts arrancando o pintocobra do bode ou a cena de hoje com a luta com os capetinhas do Mozgus. Puta merda, ficou bom demais. Susumu Hirasawa só fez uma música pro anime e pode tocar só ela mesmo a vida inteira, não tem problema HAUIOEHOAUIHIU
Fiquei meio puto de cortarem a The Lost Children Arc, mas como eu li no manga, foda-se. O conceito principal do negócio continua intacto. Eu li e reli Berserk algumas boas vezes ao longo dos meus muitos anos e mesmo assim, ver o anime traz lembranças muito boas, sempre fico empolgado com algo que SEI que vai acontecer. É muito foda o negócio.
Pena que vão ser 12 eps apenas. Vai ser a conta de ter o desfecho aí com o Griffisu 2.0.
[/quote]
Concordo plenamente. Achei q ta animal mesmo! Fazia mto tempo q um anime não me animava. Não tenho do que reclamar e pra falar a verdade to até gostando do estilo da animação agora.
Arco Lost Childen tbm dei falta mas sinceramente consigo viver sem auhahuahuuha já to torcendo aqui pro anime chegar nos meus capítulos preferidos do mangá (lá pelo 225 batalha contra exército de trolls). To rezando aqui pra essa bagaça fazer sucesso renovarem pra muitos mais episódios uhahuahua.

