10-19-2005, 10:28 AM
se nao ganha agora passa a ganhar.. existe uma lei europeia que rege "esportes" e como dota faz parte agora da ESL os "criadores" tem direito a hoyalts ( num sei como escreve)
|
Puta merda eu sabia , nao falei
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|