09-10-2016, 12:41 PM
Ainda não entendo como Lingard começou de titular, até o Mkhitaryan tb é questionável já que nas ultimas partidas Martial e Mata estavam sempre começando. Quando os dois saíram o jogo mudou completamente, Rashford fez mais que os dois juntos.
Mas ainda acho q o City mereceu a vitória, Bravo tentou entregar o jogo a todo custo, e o ataque desperdiçou vários contra-ataques pra matar a partida. E o Fernandinho jogou absurdos, acho que ele seria o jogador perfeito pra jogar do lado do Casemiro na seleção, hoje depois que o Fernando entrou e ele foi adiantado, deu pra ver que ele também joga demais fazendo o papel de segundo volante.
Mas ainda acho q o City mereceu a vitória, Bravo tentou entregar o jogo a todo custo, e o ataque desperdiçou vários contra-ataques pra matar a partida. E o Fernandinho jogou absurdos, acho que ele seria o jogador perfeito pra jogar do lado do Casemiro na seleção, hoje depois que o Fernando entrou e ele foi adiantado, deu pra ver que ele também joga demais fazendo o papel de segundo volante.

