09-22-2016, 07:15 PM
já fiz uns 3-4 cursos no codeacademy...
É bem legal o esquema deles.
Ontem comprei um curso da Udacity, tem uma parte meio cringe com uns vídeos que são quase infantis, mas o conteúdo é legal.
É bem legal o esquema deles.
Ontem comprei um curso da Udacity, tem uma parte meio cringe com uns vídeos que são quase infantis, mas o conteúdo é legal.

