09-25-2016, 10:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2016, 10:31 AM por Carrasco_Santo.)
A morte do Zamasu foi top. Eu ainda acho que não exploraram todo o poder do Bills nesta nova saga.
edit: de fato o Kaio foi destruído, não morto, senão ia voltar com auréola. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Parece tb que a morte que ele teve foi mais pelo fato de Dragon Ball Super estar numa fase menos violenta e sanguinária. Se fosse o Akira dos anos 80 Zamasu ia sangrar até a morte ou coisa assim.
edit: de fato o Kaio foi destruído, não morto, senão ia voltar com auréola. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Parece tb que a morte que ele teve foi mais pelo fato de Dragon Ball Super estar numa fase menos violenta e sanguinária. Se fosse o Akira dos anos 80 Zamasu ia sangrar até a morte ou coisa assim.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

