10-03-2016, 08:30 PM
a pain ganhou 2 jogos no mundial, só que contra a clg os 2 já estavam eliminados.
Po, INTZ deu um empolgou bunito, nos outros 2 jogos nao conseguiram fazer nada, na torcida por um milagre e passarem de fase, vão jogar sabado agora.
Po, INTZ deu um empolgou bunito, nos outros 2 jogos nao conseguiram fazer nada, na torcida por um milagre e passarem de fase, vão jogar sabado agora.

