10-05-2016, 12:15 PM
o santoro falou que ia participar de 10 epis
gostei muito da participação dele também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
gostei muito da participação dele também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

