10-07-2016, 08:39 AM
Assisti 3 filmes essa semana.
Warcraft - Gostei bastante e olha que nem sou jogador de WoW, o filme teria sido muito melhor sem aquela merda de romance.
Guerra Civil - achei bem fraco, soh salva a parte da luta do Aeroporto mesmo, quase tão ruim quanto o Ultron.
Swiss Army Man - não curti, recomendo bastante se vc for muito fan de Harry Potter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Warcraft - Gostei bastante e olha que nem sou jogador de WoW, o filme teria sido muito melhor sem aquela merda de romance.
Guerra Civil - achei bem fraco, soh salva a parte da luta do Aeroporto mesmo, quase tão ruim quanto o Ultron.
Swiss Army Man - não curti, recomendo bastante se vc for muito fan de Harry Potter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

