Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
Eu dei uma parada no 175 de Druid. Praticamente tava só fazendo Mercenary, que é um dos grandes erros do jogo (por culpa dos jogadores). Todo mundo só joga a primeira fase, porque "é mais rápido". Muito chato ficar fazendo a mesma fase três vezes todo dia. Eles podiam alterar as coisas.
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por samambeolus - 10-10-2016, 03:44 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)