10-11-2016, 02:51 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1476196679' post='3449441']
essa do fortaleza + CRB contra o campinense foi uma dos maiores absurdos que já existiu no futebas nacional
não levantou muita coisa por causa do tamanho dos clubes, mas foi MUITO pior do que o fluminense pagando a portuguesa pra escalar o jogador irregular e com isso não ser rebaixado
[/quote]
Pera ae que fiquei confuso, não foi o flamengo quem pagou a portuguesa pra não cair?
essa do fortaleza + CRB contra o campinense foi uma dos maiores absurdos que já existiu no futebas nacional
não levantou muita coisa por causa do tamanho dos clubes, mas foi MUITO pior do que o fluminense pagando a portuguesa pra escalar o jogador irregular e com isso não ser rebaixado
[/quote]
Pera ae que fiquei confuso, não foi o flamengo quem pagou a portuguesa pra não cair?
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

