10-18-2016, 12:57 AM
Achei o terceiro episódio excelente. Só achei chato não ver o "Homem de Preto" depois do que acontece no segundo episódio.
Mas é impossível não pensar em Lost, J. J. Abrams, e aquele tipo de história onde tem um monte de mistérios e pontas soltas, que por um tempo te mantém 100% entretido num hype foda, mas que inevitavelmente fica uma merda. Mas vou seguir com esperança de que continue bom.
Mas é impossível não pensar em Lost, J. J. Abrams, e aquele tipo de história onde tem um monte de mistérios e pontas soltas, que por um tempo te mantém 100% entretido num hype foda, mas que inevitavelmente fica uma merda. Mas vou seguir com esperança de que continue bom.

