10-18-2016, 10:18 AM
Diablo 3 chegou ao dead end , não tem para onde ir e não dá pra criar mais nada , a mecanica substancial dos char que fudeu o jogo, não existe diferenciação então não se pode fazer nada diferente.Tem que lançar o 4 logo, mas chamem o pessoal da blizzard north , Diablo tem que ser gótico e escuro , se possível versão hd do 2
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

