10-19-2016, 09:44 AM
[quote name='mordredrs' timestamp='1476811090' post='3450458']
Que porra, nunca vi esse tom Arraya e o maluco tem mais de 3k posts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
[/quote]
Frequento a Hangar desde 2000 ou menos só que era com outra conta, essa aqui é de 2004. Antes postava bem mais, agora é díficil, caiu muito o nível...
Que porra, nunca vi esse tom Arraya e o maluco tem mais de 3k posts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
[/quote]
Frequento a Hangar desde 2000 ou menos só que era com outra conta, essa aqui é de 2004. Antes postava bem mais, agora é díficil, caiu muito o nível...
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

