Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4
#1
Comprei há 2 meses quando fui assaltado e levaram meu S6, achei o aparelho totalmente do caralho. Surgiu uma oportunidade de comprar um S7 e optei por me desfazer desse. Se o Note 7 não tivesse dado zica, com certeza permaneceria na linha Note.



Quem já teve um, sabe o quão completo é.



O aparelho está totalmente NOVO, sou nojento demais... Se eu disser que nunca foi usado, te engano fácil.



R$ 1650,00 - Sedex Grátis



- Preto

- 2 Meses de uso

- Nota fiscal

- Caixa, carregador, cabo, fone, tudo novinho e original



É isso aí, se alguém realmente se interessar eu posto fotos.


.
Responder


Mensagem neste Tópico
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4 - por Rbk - 10-22-2016, 03:45 AM
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4 - por Rbk - 10-25-2016, 05:26 AM
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4 - por dantxx - 10-28-2016, 11:43 AM
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4 - por Rbk - 10-28-2016, 01:34 PM
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4 - por dantxx - 10-28-2016, 09:20 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)