10-22-2016, 03:45 AM
Comprei há 2 meses quando fui assaltado e levaram meu S6, achei o aparelho totalmente do caralho. Surgiu uma oportunidade de comprar um S7 e optei por me desfazer desse. Se o Note 7 não tivesse dado zica, com certeza permaneceria na linha Note.
Quem já teve um, sabe o quão completo é.
O aparelho está totalmente NOVO, sou nojento demais... Se eu disser que nunca foi usado, te engano fácil.
R$ 1650,00 - Sedex Grátis
- Preto
- 2 Meses de uso
- Nota fiscal
- Caixa, carregador, cabo, fone, tudo novinho e original
É isso aí, se alguém realmente se interessar eu posto fotos.
Quem já teve um, sabe o quão completo é.
O aparelho está totalmente NOVO, sou nojento demais... Se eu disser que nunca foi usado, te engano fácil.
R$ 1650,00 - Sedex Grátis
- Preto
- 2 Meses de uso
- Nota fiscal
- Caixa, carregador, cabo, fone, tudo novinho e original
É isso aí, se alguém realmente se interessar eu posto fotos.
.

