10-27-2016, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2016, 11:08 AM por Estivales.)
Mas de certa forma ela é uma "bonequinha" huahuaha
Cada ep que passa a bola de neve vai crescendo, daqui a pouco um visitante morre e a merda começa de vez.
Cada ep que passa a bola de neve vai crescendo, daqui a pouco um visitante morre e a merda começa de vez.
