Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem ainda joga?
#2
[quote name='zOLtAm' timestamp='1477481744' post='3451564']

Voltei a jogar esses dias com o Iurie, e trouxe mais um amigo pro swtor. E então a gente estava procurando mais gente interessada em fazer as raids desde Vault of Eternity até a última, em Story Mode mesmo.



Se alguém se interessar, manda pm aqui ou adiciona no jogo Tsukie, Asary ou Lornae. Ah sim, o server é o Jedi Covenant.

[/quote]

Republic ou Empire?
Responder


Mensagem neste Tópico
Quem ainda joga? - por zOLtAm - 10-26-2016, 09:35 AM
Quem ainda joga? - por Freakey - 10-28-2016, 05:25 PM
Quem ainda joga? - por zOLtAm - 10-30-2016, 02:12 AM
Quem ainda joga? - por iurie - 11-02-2016, 08:17 AM
Quem ainda joga? - por Frango - 11-03-2016, 04:23 PM
Quem ainda joga? - por zOLtAm - 11-03-2016, 07:20 PM
Quem ainda joga? - por Freakey - 11-04-2016, 10:39 PM
Quem ainda joga? - por zOLtAm - 11-11-2016, 07:21 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)