11-04-2016, 06:06 PM
foda que é pouca coisa pra ser uma expac...
e pior que é capaz de chegar aqui por 129,90 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
e pior que é capaz de chegar aqui por 129,90 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

