11-04-2016, 06:35 PM
Nem eu que sou fanboy assumido e descarado fiquei animado lol.
Uma classe nova paga, blz, foda-se tudo é pago hj em dia, saindo por no max uns 10 doletas, mas sabendo do custo blizzard vão socar 20 a 30 nessa porra. Mas o que me desmotiva é a ausência de uma expansão, sem ato novo, sem historia nova, provavelmente não vão reformular nada que daria um gás novo ao jogo... é realmente algo pra não dizer que não fizeram nada, pode ser como muitos cogitam, ainda restos da cancelada expansão sendo lançados.
Eles não anunciaram o novo diretor, usaram o Frank pra fazer os anúncios, é como se o d3 não tem mais diretor e o novo diretor vai ser só pro novo jogo que tão contratando gente, sendo otimista, seria como, tá aqui os restos finais da expansão que decidimos não lançar, enquanto tentamos criar algo novo pra anunciar ano que vem.
E o patch ai, aposto que será algo simples, tu abre um portal com teu char atual, entra na dungeon comemorativa e joga ela, não acho mesmo que vão recriar o jogo todo em si, com os chars, mecânicas, e principalmente quests e afins, mas não vão mesmo.
Uma classe nova paga, blz, foda-se tudo é pago hj em dia, saindo por no max uns 10 doletas, mas sabendo do custo blizzard vão socar 20 a 30 nessa porra. Mas o que me desmotiva é a ausência de uma expansão, sem ato novo, sem historia nova, provavelmente não vão reformular nada que daria um gás novo ao jogo... é realmente algo pra não dizer que não fizeram nada, pode ser como muitos cogitam, ainda restos da cancelada expansão sendo lançados.
Eles não anunciaram o novo diretor, usaram o Frank pra fazer os anúncios, é como se o d3 não tem mais diretor e o novo diretor vai ser só pro novo jogo que tão contratando gente, sendo otimista, seria como, tá aqui os restos finais da expansão que decidimos não lançar, enquanto tentamos criar algo novo pra anunciar ano que vem.
E o patch ai, aposto que será algo simples, tu abre um portal com teu char atual, entra na dungeon comemorativa e joga ela, não acho mesmo que vão recriar o jogo todo em si, com os chars, mecânicas, e principalmente quests e afins, mas não vão mesmo.

