11-04-2016, 09:56 PM
Vocês assistiram o vídeo promocional? Assistiram o gameplay?
Impossível alguém gostar daquilo. Animações fortemente toscas(ASSISTE A PORRA DO VÍDEO PROMOCIONAL!!!"@!@!), travadas, repetidas(sim, são animações de outras classes transvestidas).
O próprio character model do necro é o female do cruzado sem tetas. E aqueles esqueletos então? Meu deus... ficou mais toscos que o undead do wow na versão chinesa.
*só esperando a galera do pano quente tentando aliviar o fail que esse grande anúncio foi*
Impossível alguém gostar daquilo. Animações fortemente toscas(ASSISTE A PORRA DO VÍDEO PROMOCIONAL!!!"@!@!), travadas, repetidas(sim, são animações de outras classes transvestidas).
O próprio character model do necro é o female do cruzado sem tetas. E aqueles esqueletos então? Meu deus... ficou mais toscos que o undead do wow na versão chinesa.
*só esperando a galera do pano quente tentando aliviar o fail que esse grande anúncio foi*
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

