11-05-2016, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2016, 02:49 PM por AzP.)
ahn? só estou dizendo q muita gente diz que é fácil, mas não domina o básico do jogo que é suficiente pra sair do gold. é um pouco contraditório.
e eu levo isso pra tudo na minha vida. não existe nada fácil
acho que é até uma maneira de admitir q sou um bosta e procurar melhorar
ps: gosto dos dois
e eu levo isso pra tudo na minha vida. não existe nada fácil
acho que é até uma maneira de admitir q sou um bosta e procurar melhorar
ps: gosto dos dois


![[Imagem: marcaozin.png]](http://www.lusogamer.com/playstation-network/fifa_2011_2/gamercard_default/marcaozin.png)