11-08-2016, 03:03 PM
Meu medo é de cancelarem ou reduzirem o orçamento dessa série caso não tenha uma audiência tão grande por ela ter uma temática um pouco mais complexa.
Estou gostando bastante, e acho que está indo bem, não precisam apressar a história só porque tem gente impaciente para saber o que esta rolando. tem que contar o negócio direito.
Estou gostando bastante, e acho que está indo bem, não precisam apressar a história só porque tem gente impaciente para saber o que esta rolando. tem que contar o negócio direito.
