11-10-2016, 05:40 AM
com WTF o netease meu ping fica 140 T_T,
o W3arena dependendo fica 90(BEM CONFORTAVEL)
o foda que, voce vai no netease é coisa de outro mundo.. da para assistir pessoal jogando(nao é tipo entrar na partida antes de começar.. É ENTRAR NO MEIO DA PARTIDA QUE TA RODANDO e assistir conversando com os outros estilo dota2!, é do kralho!)
o W3arena dependendo fica 90(BEM CONFORTAVEL)
o foda que, voce vai no netease é coisa de outro mundo.. da para assistir pessoal jogando(nao é tipo entrar na partida antes de começar.. É ENTRAR NO MEIO DA PARTIDA QUE TA RODANDO e assistir conversando com os outros estilo dota2!, é do kralho!)
HUEHUEHUEHUE

