Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Artwork + técnicas (AVALIEM)
#2
[Imagem: Desprezo_Infinito_Perfil.png]



Ta muito feio isso aí

Mas eu não faço melhor que você

Só pra dizer mesmo que ta ruim pra caralho

Mas se vc gosta disso tem que se esforçar pra melhorar

Espero que não leve pro lado pessoal pois todos começam sendo ruins

Se vc continuar se esforçando e praticando um dia vai ficar bom... talvez



Abraço


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
Minha Artwork + técnicas (AVALIEM) - por DigoFanArt - 11-09-2016, 09:12 PM
Minha Artwork + técnicas (AVALIEM) - por Shaluks - 11-10-2016, 11:30 AM
Minha Artwork + técnicas (AVALIEM) - por sneak3 - 11-10-2016, 02:29 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)