11-10-2016, 11:30 AM
![[Imagem: Desprezo_Infinito_Perfil.png]](http://images.uncyc.org/pt/0/02/Desprezo_Infinito_Perfil.png)
Ta muito feio isso aí
Mas eu não faço melhor que você
Só pra dizer mesmo que ta ruim pra caralho
Mas se vc gosta disso tem que se esforçar pra melhorar
Espero que não leve pro lado pessoal pois todos começam sendo ruins
Se vc continuar se esforçando e praticando um dia vai ficar bom... talvez
Abraço


![[Imagem: 76561198047763662.png]](http://steamsignature.com/status/english/76561198047763662.png)
![[Imagem: AddFriend.png]](http://steamsignature.com/AddFriend.png)