11-11-2016, 01:21 PM
Fui no fórum br de diablo e vejo o vempire discutindo com a MVP makotinha.
Sério que tem gente que ainda tenta vender o d3? Ela tem problema ou ganha algo por fora, como viagem pra blizzcon?
Sério que tem gente que ainda tenta vender o d3? Ela tem problema ou ganha algo por fora, como viagem pra blizzcon?

