11-14-2016, 11:39 AM
O que eu quis dizer é que ele é o poster boy do UFC e dos produtos e patrocinios do UFC e com certeza nas negociações de contrato o fato de ele estar atrelado exclusivamente a tudo isso é levado em conta, ele não é um Vitor Belfort que o Dana tá cagando se tá ganhando 10% do que ganhava pré-Reebok, ele tem poder de negociação e deve estar ganhando o que merece de um jeito ou de outro.
Se ele estivesse ganhando aí 5-15 milhões por luta com patrocinador externo ele ganharia uma fração do que ele ganha diretamente do UFC. Sei lá se o total seria o mesmo ou não, só não faz sentido pensar que ele necessariamente ganharia dinheiro nisso.
*ganharia
Se ele estivesse ganhando aí 5-15 milhões por luta com patrocinador externo ele ganharia uma fração do que ele ganha diretamente do UFC. Sei lá se o total seria o mesmo ou não, só não faz sentido pensar que ele necessariamente ganharia dinheiro nisso.
*ganharia

