12-01-2016, 09:59 PM
Mais alguem viu(tem no youtube)? Eu gostei, na minha opiniao mostrou mais a pressao em que os jogadores estao envolvidos e o comportamento deles no cotidiano.
Mesmo assim, a Valve detonou o Mushi, acho que todos sabiam que era dificil jogar com o cara, mas depois do documentario ninguem deve ter vontade alguma de formar um time com ele.
Mesmo assim, a Valve detonou o Mushi, acho que todos sabiam que era dificil jogar com o cara, mas depois do documentario ninguem deve ter vontade alguma de formar um time com ele.

