12-06-2016, 03:09 PM
O Inter provavelmente vai contratar alguns medíocres do interior da puta que pariu e dizer que o elenco é otimo para a disputa do Gauchao, CdB e Série B, sendo candidato sério ao título destes e perdendo todos.
Fim.
Fim.

