12-06-2016, 07:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2016, 07:52 PM por dulago.)
que isso, felipe melo é uma puta contratação
edit: alias, não lembro de ter visto nada sobre ele esse ano então não sei hahahahahha. Mas é um baita dum jogador
edit: alias, não lembro de ter visto nada sobre ele esse ano então não sei hahahahahha. Mas é um baita dum jogador

