12-08-2016, 11:28 AM
Tem uns 2 meses que o Farfán ta livre e o SPFC não fez uma proposta, quero ver o que vai fazer se o Pastor não vier. Deve fechar com o Flamengo.
Já o M. Bastos parece que vai pro Flamengo também, estão falando numa troca por Mancuello e Donatti.
Já o M. Bastos parece que vai pro Flamengo também, estão falando numa troca por Mancuello e Donatti.

