12-09-2016, 04:20 PM
Luan vai sair mesmo, PSG e China já apresentaram ofertas, parece que vão vir outras. Tão especulando por aqui que a da china é bizarra
Se pagarem realmente os 25 milhões de euros que o Bolzan quer, vai fazer falta, mas tem que vender, com o Renato ele vai se desvalorizar mais a cada dia, não tem as características pra jogar de centroavante nesse esquema oba oba do renato. Por menos de 20 tem que deixar aí mesmo, não vão achar nunca ninguém do nível dele pra comprar, só formando.
Walace é outro que deve sair
Se pagarem realmente os 25 milhões de euros que o Bolzan quer, vai fazer falta, mas tem que vender, com o Renato ele vai se desvalorizar mais a cada dia, não tem as características pra jogar de centroavante nesse esquema oba oba do renato. Por menos de 20 tem que deixar aí mesmo, não vão achar nunca ninguém do nível dele pra comprar, só formando.
Walace é outro que deve sair

